segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Concerto de Natal | 21 dezembro 2013

No passado sábado fez-se história na cidade de Pinhel.
Pela segunda vez, a Banda Filarmónica de Pinhel uniu-se ao Coro da Academia de Música de Pinhel e celebrou o Natal do modo que lhe é mais querido: a fazer Música. 

À semelhança da primeira edição deste concerto, decorrida em 2011, as vozes dos pequenos cantores do Coro aliaram-se ao timbre dos instrumentos da Banda Filarmónica e criaram a simbiose perfeita para uma composição musical inesquecível. A maior novidade, este ano, foi a participação do Grupo de Bombos de São Bernardo (Quintã dos Bernardos - Pinhel), que contribuiu para tornar ainda mais único e especial este espetáculo de Pinhel para Pinhel.
Foi num espírito de festa e alegria que se juntou um grupo de, aproximadamente, 90 músicos - todos PINHELENSES - para oferecer à comunidade um serão mágico e muito especial.
Perante uma casa completamente cheia, os nossos músicos tocaram, cantaram e encantaram todos aqueles que, naquela noite fria de início de Inverno, se dispuseram a ir até à Igreja de São Luís para comemorar o espírito natalício na companhia do talento de Pinhel.
Aproveitamos para agradecer, aqui, à amiga Liliana Vianez, aos amigos de Pínzio e ao Grupo de Bombos de São Bernardo pelo seu contributo nesta atuação, bem como ao Município de Pinhel por todo o apoio no âmbito da organização da mesma, não esquecendo, também, a Paróquia de Pinhel pela cedência do espaço.
E, por último mas não menos importante, um agradecimento muito especial a todos aqueles que nos acarinharam e acarinham com os seus aplausos calorosos que nos dão ainda mais força e vontade de continuar a promover a cultura do nosso concelho. 
A todos vocês, MUITO OBRIGADO e Feliz Natal!




Mais fotografias em: www.facebook.com/filarmonicapinhel

Sem comentários:

Enviar um comentário