terça-feira, 30 de julho de 2013

"Bandas a Faro" | 27 julho 2013

Como já havia sido anunciado, a Banda Filarmónica de Pinhel deslocou-se, no fim-de-semana passado, à cidade algarvia de Faro para participar num encontro de bandas filarmónicas.

O convite foi feito pela Associação Filarmónica de Faro, que reuniu na sua cidade algumas dezenas de músicos filarmónicos não só da sua própria coletividade mas também da Banda Filarmónica de Pinhel e da Sociedade Filarmónica de Serpa, esta última também convidada para o evento.


Depois de uma longa mas animada viagem, chegámos a Faro cheios de vontade de conviver e fazer música! Após o jantar-convívio entre todos os músicos, procedeu-se a uma breve arruada por uma parte da cidade, seguida dos concertos de cada uma das bandas envolvidas.


Um agradecimento muito especial aos amigos da Associação Filarmónica de Faro pela fantástica receção e estadia que nos proporcionaram, assim como pelo convite para estarmos presentes neste evento inesquecível! Muitos parabéns pelo empenho e organização! 


Não poderíamos deixar de agradecer, também, aos amigos de Pínzio e de Vale de Azares e ao André Pinto pelo seu contributo em mais uma atuação. Obrigado pelo vosso carinho e amizade!



Mais fotografias em: www.facebook.com/filarmonicapinhel

Sem comentários:

Enviar um comentário