sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Concerto de Natal 2011: Mensagem do Maestro Gonçalo Pinto

Mensagem do Maestro Gonçalo Pinto acerca do concerto de Natal:
Boas tardes meus amigos, no âmbito da realização do concerto de dia 23 de Dezembro, só tenho de manifestar o meu orgulho no vosso empenho, dedicação, trabalho e amor pela música em Pinhel, pois mostraram mais uma vez que são amadores muito profissionais e isso deixa-me simplesmente...feliz... Não posso deixar de agradecer, aos familiares de todos os músicos que tanto têm apoiado no sentido de nos tornarmos mais fortes e confiantes para desempenhar os nossos objectivos, aos pais e familiares das crianças que participaram no coro da nossa Academia e a todos os que estiveram presentes neste concerto o meu sincero obrigado pelo apoio manifestado!!! Quero deixar aqui também um grande Abraço ao Prof. Ângelo Lemos Marques mostrando sempre uma grande dedicação no seu trabalho com às crianças do coro, ao Edilberto, ao "avô" Francelino, à Cristiana Saraiva e ao Fábio por todo o apoio na logística deste evento. Permitam-me também que deixe um grande abraço à malta que veio de Abrantes de propósito para assistir ao concerto e nos apoiar, malta devem sentir-se orgulhosos por terem amigos assim pois eu sinto o mesmo. Aos músicos convidados André A. G. Barbosa de Flauta transversal e ao meu mano Paulo Pinto o meu sincero obrigado pela vossa colaboração foram muito importantes para nós. Já não vos chateio mais, já dei a seca do costume hehe... É este o melhor troféu que um músico pode receber na sua vida...Grande Abraço e Excelente Novo Ano para Todos...
Gonçalo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário